FANDOM


KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto ou com informações duvidosas. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Anne Lucifen d'Autriche
AnneLucifenAvatar
Informação Técnica
Japonês アンネ=ルシフェン=ドートゥリシュ
Romaji Anne Rushifen Dōturishu
Vocaloid

Sweet ANN

Informação Biográfica
Nascimento 29 de Junho, EC 457
Morte Janeiro, EC 499
Classificação Humana
Etnia Lucifeniana Ortodoxa
Gênero Feminino
Afiliado(a) a Reino de Lucifênia
Igreja Levin (Levia)

Anne Lucifen d'Autriche, ou Anne Swee (nome de nascença), foi uma monarca de Lucifênia. Amiga de infância de seu futuro marido, Arth Lucifen d'Autriche, e de Prim Marlon. A amizade de Anne e Prim acabou após a suspeita de uma tentativa de homicídio contra seu marido realizada pela nobre. Após a morte de seu marido, Anne governou Lucifênia e outros territórios capturados em antigas conquistas.

HistóriaEditar

InfânciaEditar

Anne nasceu no Reino de Lucifênia no dia 29 de Junho de EC 457, e foi criada como nobre na família Swee. Enquanto crescia, ela se tornou amiga de outra nobre, Prim Rogzé.[1] Ao passar dos anos, Anne se destacou em seus estudos acadêmicos e de música, muitas vezes tocando violino com sua amiga, Prim.[2]

No início da EC 470, príncipe Arth se tornou famoso por conta de suas conquistas, tornando-se popular entre as mulheres. Em algum momento, ambos se conheceram e se apaixonaram. Depois, o príncipe a pediu em casamento e ela aceitou, com o pai de Arth renunciando o cargo de Rei, Arth herdou a posição e Anne tornou-se rainha. Quando eles contaram a Prim, a nobre deu sua benção aos dois.

Logo depois, Arth foi envenenado, embora ele tenha sobrevivido, ninguém esperava que o crime pudesse ocorrer. Com Prim entre os suspeitos, o casal se afastou dela. Nesse tempo, Prim tentou se aproximar de Anne e perguntar o motivo pelo qual eles estavam estranhos, Anne então contou o ocorrido e disse que embora confiasse em Prim, não era permitido que nenhum suspeito se aproximasse do rei.

Esposa de um GuerreiroEditar

Depois da partida de Prim para Marlon, Arth e Anne tentaram ter filhos. Com a falha, o relacionamento de ambos começou a esfriar.[1] Em algum momento, ela se tornou amiga de Leonhart Avadonia; em EC 477, ela também virou amiga da desertora de Asmodim, Mariam Futapie. Em volta da EC 480, Anne conheceu Erluka Clockworker e os Três Heróis se tornaram seus amigos mais próximos.[3]

Por volta da EC 482, Prim os visitou, agora como rainha de Marlon, e se hospedou em Lucifênia por vários meses antes de retornar a seu país. Depois disso, o relacionamento de Anne e Arth melhorou e ela eventualmente ficou grávida, dando luz aos gêmeos, princesa Riliane e o príncipe Alexiel,[1] nascidos no dia 27 de dezembro da EC 485. Ao passar dos anos, Anne estipulou um castigo aos gêmeos, sempre que eles se comportavam mal, ela os trancava em seu quarto.[4]

Tempos depois, Arth sugeriu um casamento entre Riliane e o filho de Prim, o príncipe Kyle, Anne aceitou a proposta. Em uma viagem a Marlon, a rainha sugeriu a proposta à família real. O primeiro ministro, para seu deleite,[1] aprovou o casamento para quando a princesa Riliane completasse 15 anos.[5]

Twiright Prank Editar

Com a morte de Arth, em EC 49, pela doença Gula, em Beelzenia, Alexiel acaba é declarado como herdeiro do trono. No Salão dos Sons , Anne e os outros ministros decidem que o primeiro ministro, Genesia, deveria agir como guardião do rapaz até a maior idade. O ministro Presi acusa Anne e Genesia de mentirem sobre o real desejo de Arth- Alexiel tornar-se seu herdeiro- e indica a princesa Riliane ao trono. Durante o conflito político, Anne logo nota que Riliane começa a se interessar pelo trono e a tratar seu irmão com crueldade, além de estar constantemente a comer e Anne começa a se preocupar com a posibilidade de que a garota esteja sendo afetada por magia ou demônios e pede um aconselhamento para Erluka, que suspeita de que Presi esteja planejando algo. Ela pede ajuda a Mariam e lhe pede para investigar a complexidade que a situação estava criando. Anne depois chama Leonhart e pede para se encontrar com ela no Hall os Sounds.

Anne conta a Leonhart que acha que Presi estaria tentando contrariar Genesia apenas por rivalidade e acaba por revelar que existe um boato sobre Genesia e Anne, porém ele nega acreditar. O rapaz afirma que Presi provavelmente falhará em seu plano, e que isso não deve ocasionar maiores preocupações e a rainha se surpreende pela maneira simplista de lidar com as coisas. Depois de agradecê-lo, ela conta também o que estava acontecendo com Riliane e Leonhart a tranquiliza, dizendo que isso era algo normal entre jovens e irmãos, dando como exemplo sua filha, Germaine, que estava sempre puxando briga. Porém, Anne cita também o comportamento guloso de Riliane, mencionando que Mariam e Elluka já estão investigando, e pede ajuda de Leonhart para proteger Alexiel, caso algo ocorresse.

Reinado Editar

Quando Anne assumiu o trono no lugar de seu marido, as intenções traiçoeiras de Presi foram descobertas, assim como uma tentativa de assassinato a Alexiel e isso leva o garoto a pedir para ser adotado por Leonhart, para que futuros problemas fossem evitados. Anne aceita e o declara, publicamente, como principe morto, decidindo que Riliane herdaria o trono. Quando a conspiração de Presi foi compartilhada com os ministros, eles concordaram em entregar o trono a Anne até Riliane atingir a maioridade. Depois da perda de memória de Riliane, devido ao demônio que Elluka exorcizou, a rainha ordenou que Mariam cuidasse da recuperação de sua filha. Anne diminuiu as campanhas militares e se concentrou em expandir seu poder nacional nos territórios já conquistados por Arth. Com o passar dos anos, Anne criou um desejo de transformar Lucifenia em um país onde crianças pudessem viver sorrindo. Por volta de EC 496, ela foi diagnosticada com a doença Gula, morrendo em Janeiro de EC 499.

GaleriaEditar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Filha do Mal: Praefacio Azul - Capítulo 3, Seção 2
  2. Filha do Mal: Praefacio Azul
  3. Filha do Mal: Wiegenlied Verde - Capítulo 1
  4. Filha do Mal: Clôture Amarelo - Capítulo 4
  5. Filha do Mal: Clôture Amarelo - Capítulo 2, Seção 1

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.