FANDOM


KayoMirokuFamily

Kayo Sudou com a silhueta de suas vítimas: Mei, Miku, Kai e Rin, respectivamente

Os Assassinatos de Enbizaka é o nome dado à correntes de homicídios cometidos por Kayo Sudou em Enbizaka, Jakoku.

HistóriaEditar

OrigemEditar

Em EC 842, a missionária Erluka "Ma" Clockworker ofereceu-se para usar a Técnica de Troca de Corpos com Kayo Sudou, esta tendo perdido sua família há algum tempo atrás devido a um incêndio. Kayo aceitou a troca e passou a trabalhar como uma alfaiate em Enbizaka.

Os AssassinatosEditar

No mesmo ano, Kayo apaixonou-se por Kai Miroku, dono da loja de produtos secos, acreditando que ele era seu marido morto. Depois de ver o homem andando na rua principal com sua esposa Mei, a alfaiate mira e depois assassina a mulher usando suas tesouras, pegando o quimono vermelho e livrando-se do corpo.

No dia seguinte, Kayo viu Kai e Miku, filha mais velha do homem, confortando um ao outro. Posteriormente, a alfaiate assassinou a garota e roubou sua faixa verde. Em seguida, Kayo viu Kai presenteando sua filha mais nova, Rin, com presilhas amarelas. Rin foi assassinada por Kayo e teve suas presilhas roubadas.

Depois, a assassina vestiu-se com as peças de roupas roubadas de suas vítimas e apresentou-se para Kai. Enfurecida por não ter sido reconhecida, Kayo matou o homem com suas tesouras e livrou-se do corpo.

ConsequênciasEditar

Brevemente, os corpos de Kai e Mei foram encontrados pelos habitantes de Enbizaka. Kayo tornou-se suspeita pelos assassinatos e depois presa, em seguida a alfaiate é culpada por seus crimes. Kayo foi executada no topo da colina da cidade, decapitada por Ren com uma espada. Sua cabeça é colocada em exibição pública por três dias no local de execução.

Percepção CivilEditar

Depois do primeiro assassinato, a vizinhança começa a preocupar-se com a existência de um assassino naquela área. Conforme os assassinatos continuaram, os habitantes da área encontravam-se em pânico e finalmente em caos. Depois da execução da assassina, o Registro Mágico Oriental detalhou sua matança como evento que chocou uma sociedade.

TriviaEditar

  • Os métodos de Kayo são inspirados em Kuchisake-onna, uma entidade japonesa que usava tesouras para matar crianças. Coincidentemente, Jakoku é inspirado no Japão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.