FANDOM

AventuraCapa
Informação Técnica
Japonês 少年と少女の冒険
Romaji Shounen to Shoujo no Bouken
Informação de Publicação
Autor(es) Akuno-P
Editora PHP Institute
Lançamento 30 de agosto de 2011
Mídia História Ilustrada
Páginas 8
Ilustrações por Yoshida Dondorian
Publicado em Entr'acte do Mal: Worldguide de Filha do Mal
Cronologia
Série Filha do Mal
Antecessor Twiright Prank
Sequência Filha do Mal: Clôture Amarelo

Aventura de Um Garoto e Uma Garota é um conto ilustrado incluído em Entr’acte do Mal: Worldguide de Filha do Mal, lançado em 30 de Agosto de 2011. A história foi ilustrada por Yoshida Dondorian. O conto fala sobre o dia em que os filhos de Leonhart Avadonia, Allen e Germaine, salvaram sua amiga de infância, Chartette Langley, que havia sido sequestrada.

EnredoEditar

O conto começa com uma garota, Germaine, caminhando na Floresta da Perplexidade, à procura do esconderijo dos bandidos que haviam sequestrado sua amiga, acreditando que a amiga fora levada para lá. Um garoto, Allen, a segue, notando que ela estava em perigo, se dispondo a ajudá-la. Quando a garota foi atacada, o garoto a salvou e eles continuram o caminho. Por ser a filha de um herói com forte senso de justiça, a garota se via na obrigação de salvar sua amiga. O menino era o filho de um rei, porém, passou a morar junto do herói e de sua filha por causa de conflitos entre pessoas adultas; mesmo com todas as suas tentativas, a garota não conseguiu se tornar amiga do garoto.

Enquanto procuram por sua amiga, os dois começam a se aproximar um do outro, revelando seus pensamentos e sentimentos. Eles encontram o esconderijo dos bandidos e lutam contra um inimigo, mesmo que ele tenha os subestimado, eles venceram. Eles retornam para casa e a garota recebeu todos os créditos pelo ato enquanto o garoto chorou de irritação, mas logo estava rindo junto com todos, o bandido iria ser preso. 

A história pula para o futuro, onde a garota se torna uma heroína e o garoto um pecador. Na guilhotina, um olha para o outro e perguntam-se se aqueles dias inocentes nunca voltarão. Ambos terminam a história pedindo que alguém explique o que é o "mal". 

ApariçõesEditar

TríviaEditar

Conceito e OrigemEditar

  • O título da história apareceu, primeiramente, no PV de Filha do Mal ~Velvet Mix~, junto com inúmeras outras frases. 

CuriosidadesEditar

  • Nos comentários da história, Mothy comentou que ele deseja, futuramente, fazer uma música dos eventos ocorridos na história.[1]
  • A questão que ambos compartilham, ‘’O que é o mal?’’, é a mesma questão que Germaine faz durante a execução de Allen em ‘’Filha do Mal: Clôture Amarelo’’. 

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

  1. Entr'acte do Mal: Worldguide de Filha do Mal

LinksEditar