FANDOM

Belzênia, também conhecido como Império Belzeniano ou País Vermelho, foi um país da região de Evillious do continente de Bolganio. Depois de se tornar o maior poder imperial da região com a queda do Reino Mágico de Levianta, declinou após suas províncias se declaram independentes até ser ofuscado pelo crescente Reino de Lucifênia.

HistóriaEditar

Origens Editar

Após a destruição do Reino Mágico de Levianta, o Império Belzeniano se tornou o maior poder imperial de Evillious, conhecido como a "nação nascida sob a lua nova", por meio de uma política de expansão militar[1]. O Império conquistou as duas regiões do Império Tasan e indicou os Duques Gastolle para reinar sobre o território[2]. Depois disso, o Império focou em manter seus territórios, terminando suas guerras com outras nações. Mesmo com a política de manter relações amigáveis ou neutras com outros países, bárbaros do Leste se tornaram um problema assim como pequenas revoltas dentro do próprio império[3]. Durante esse período, o Imperador Justea estabeleceu uma organização de polícia para manter a segurança dentro da grande nação[4]. Em 131 EC, revoltas começaram em Retasan mas foram reprimidas com a ajuda de Erluka Clockworker[3].

Geografia e ClimaEditar

Governo e Política Editar

Estrutura de PoderEditar

Forças Armadas Editar

Sociedade e CulturaEditar

LocaisEditar

Imperial CityEditar

RukolbeniEditar

Langley Unit GarrisonEditar

BeelzeniasEditar

GrabiaEditar

New Moon SeaEditar

Retasan ProvinceEditar

Conchita ProvinceEditar

GastoEditar

Re TasanEditar

Tasan ProvinceEditar

Demilamb ProvinceEditar

LucifeniaEditar

AsmodeanEditar

Moradores Conhecidos Editar

Referências Editar

  1. Filha do Mal: Praeludium Vermelho
  2. Os Pecados Capitais: Conchita, a Devoradora Repulsiva
  3. 3,0 3,1 Os Pecados Capitais: Loucura do Duque Venomania
  4. Os Pecados Capitais: Presente da Princesa do  Sono