FANDOM


KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto ou com informações duvidosas. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!

O Cemitério foi o cemitério da tecnologia do Segundo Período. Localizado profundamente na terra do Terceiro Período abaixo de Levianta, o Cemitério se tornou o esquecido lugar de descanso da super tecnologia.

História Editar

Em algum momento após a destruição do Primeiro Período, os humanos mortos foram enterrados nas profundezas da terra.[1] Durante a criação do Terceiro Período, o Cemitério foi criado no norte de Evillious e abrigou grande parte da tecnologia do Segundo Período do navio Climb One, com Behemo Barisol designado como seu zelador. Era acessível apenas através de dois laboratórios, Lunaca Labora e um laboratório que mais tarde foi conhecido como Castle Hedgehog.[2] Depois da finalização do Terceiro Período em BT 528, Sickle despejou no Cemitério grande parte da tecnologia restante do Segundo Período depois de se tornar o "deus do sol" do mundo.

Mais tarde, o Reino Mágico de Levianta começou a escavar as relíquias enterradas até a sua destruição na EC 013, deixando a tecnologia restante esquecida.[3] Após o término do Terceiro Período e sua subsequente fusão com o Submundo em EC 999, Nêmesis Sudou e Adam terminaram no Cemitério e vagaram pelo local. Logo depois, Allen Avadonia e Hänsel foram transportados para o Cemitério em busca de Nêmesis. Após o encontro, Nêmesis ativou o "garoto" da destruição na macieira da terra, acreditando ser a arma Punição, e todo o Cemitério foi destruído na explosão.[4]

Referências Editar

  1. Pecados Mortais: Mestre do Paraíso Celestial - Capítulo 11, Parte 2
  2. Pecados Mortais: A Ira de Nêmesis - Glossário
  3. Quinto, o Pierrô - História Bônus
  4. Sete Crimes e Punições (história) - Ira