FANDOM

KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto ou com informações duvidosas. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Hänsel
Hanselavatar
Informação Técnica
Japonês ヘンゼル
Romaji Henzeru
Vocaloid

Kagamine Len

Informação Biográfica
Nascimento 27 de dezembro, EC 0
Classificação Ghoul
Gênero Masculino
Afiliado(a) a Reino Mágico de Levianta (desertou)
Projeto 'Ma' (desertou)
Kingdom of Elphegort
"Ei, Pai, alegre-se. Eu também matei o ajudante da bruxa."
―Hänsel[src]

Hänsel foi um menino sequestrado e criado por Eva e Adão Moonlit e o irmão gêmeo de Gretel. Nascido como parte do Projeto 'Ma', os gêmeos recém-nascidos foram levados por sua mãe, Meta Salmhofer, para a Floresta de Held e criados pela família Moonlit depois que Eve matou Meta. Depois de serem abandonados na floresta durante uma escassez, Hänsel e Gretel mataram seus pais adotivos e dividiram o Pecado Original de Eve em recipientes do pecado.

História Editar

Juventude Editar

Hänsel nasceu junto com sua irmã gêmea, Gretel, dia 27 de dezembro, EC 0, no instituto real, em Levianta, como parte do Projeto 'MA'.[1] Após nascer (sua mãe, Meta Salmhofer), Hãnsel e sua irmã foram colocados em tubos no Instituto Real de Levianta.[2] Celebrados pelo povo do Reino Mágico, seus nascimentos marcavam o primeiro ano do novo Calendário de Evillious. Algum tempo depois, foram levados do laboratório por sua mãe e escondidos em Elphegort.[3]

Depois de um ano escondidos por Meta, a mesma os levou à Floresta de Held para um passeio. Enquanto estavam lá, Meta os acomodou perto de uma árvore e saiu.[4] Pouco depois, ele e Gretel foram encontrados por Eva Moonlit. A bruxa tomou as crianças e levou-as através da floresta enquanto se afastava de sua mãe, fazendo com que os gêmeos chorassem. Depois, Eva assassinou Meta e mostrou as crianças para seu marido, Adão. O casal de lenhadores adotou as crianças que haviam se tornado órfãs e os criaram como seu fossem seus próprios filhos. [5] Ao longo dos anos, Adão tentou ensinar Hänsel, mas a criança não entendia nada; em algum momento, ele encontrou uma garrafa de vidro e manteve como um tesouro pessoal.

  1. História do Pecado Original - Ato 1 - (Livreto) - Seção 3. Fuga da Bruxa Salmhofer.
  2. Fuga da Bruxa Salmfoher PV
  3. História do Pecado Original - Ato 1 - (Livreto) - Seção 4. Moonlit Bear
  4. Fuga da Bruxa Salmhofer - 楽しい散歩になるはずなのに ほんの少し目を離したすきに
  5. Deadly Sins of Evil: Presente da Princesa que Trouxe o Sono - Capítulo 7