FANDOM


Nêmesis Sudou
Nêmesis Avatar
Informação Técnica
Japonês ネメシス=スドウ
Romaji Nemeshisu Sudou
Outros Nomes Nº 8 (codinome)
Mestra do Inferno
Vocaloid

GUMI

Informação Biográfica
Nascimento EC 964
Morte EC 998
Classificação Humana
Etnia Elfe
Gênero Feminino
Afiliado(a) a União Estatal de Evillious
Levianta
PN
Partido Tasan
Elfegor

Nêmesis Sudou, também conhecida como Mestra do Inferno, foi uma assassina, na União Estatal de Evillious, que recebia ordens de Gallerian Marlon. Após receber a ordem de matar seu amante, Nyoze Octo, a garota jurou vingança contra seu chefe, sendo possuída pelo Demônio da Ira.    

História Editar

Primeiros anos Editar

Nêmesis foi criada por sua mãe em uma casa abandonada, na Floresta de Held, em EC 964. Em algum momento, ela adotou um polvo como seu bichinho de estimação e nomeou-o "Sr. Ziz". Algum tempo depois, a mãe lhe abandonou e trancou-a dentro da casa. Enquanto esperava pelo retorno de sua mãe, a criança era assombrada por vozes que lhe diziam que ela havia sido abandonada.

Nos próximos, Nêmesis foi criada por Ma, dizendo que o pai da garota era Gallerian Marlon, o Mestre da Corte da Agência da Estrela Negra dos EUE. Um dia, o Sr. Ziz, agora um polvo gigante, matou Michelle e Mira Marlon, a filha e esposa de Gallerian, respectivamente; logo depois, Nêmesis brincou alegremente com seu polvo.

Anos depois, Nêmesis conheceu um homem que lhe lembrava seu pai e, junto dele, cometeu numerosos crimes até ser capturada e levada para julgamento. Sendo julgada por Gallerian Marlon, foi poupada da execução com uma única condição: trabalhar para Gallerian. Recebendo o codinome "Nº 8", Nêmesis continuou a matar, mas, dessa vez, sobre as ordens de Gallerian Marlon, o líder da PN. Em algum momento, ela conseguiu "Grim the End" e foi possuída pelo demônio da ira

Na primavera de EC 982, Nêmesis conheceu Nyoze Octo, um soldado que estava investigando seus assassinatos, e os dois se apaixonaram um pelo outro. Durante esse tempo, Nyoze foi julgado por crimes que não cometeu, porém, escapou e foi ajudado por Nêmesis, que passou a viver junto do homem. Durante o verão, o homem decidiu levá-la até o festival para que os dois pudessem ver os fogos de artifício, e no outono os dois tornaram-se um casal. No final do ano de EC 982, Gallerian ordenou que Nêmesis matasse Nyoze, entregando a ela uma arma. Hesitante, Nêmesis aceitou o trabalho e encontrou-se com Nyoze embaixo da cerejeira, o local onde ambos se conheceram, e apontou a arma para ele. O homem aproximou-se e tentou arrancar-lhe a arma e, no susto, Nêmesis atirou, matando-o. A garota chorou, abraçada ao cadáver, e tentou matar-se com um tiro na cabeça. 

Guerra Civil de Levianta Editar

Com sua tentativa falha de suicídio, Nêmesis jurou vingança contra seu mestre e colocou uma máscara. Durante a Guerra Civil de Levianta, em agosto de EC 983, Nêmesis invadiu a mansão de Gallerian, que havia sido incendiada durante as revoltas. Nêmesis encontrou Gallerian, que segurava com cuidado a Clockworker's Doll, e disse que só lhe pouparia a vida se o homem devolvesse todo o dinheiro que roubou para os seus verdadeiros donos. O homem recusou e disse que não temeria nada enquanto tivesse sua "filha" ao seu lado. Nêmesis assassinou-o e fugiu da mansão.  

Ditadura Editar

Após a Guerra Civil, Nêmesis foi culpada pelo assassinato de Gallerian e foi presa e, por volta de EC 989, foi solta. Logo após isso, juntou-se ao Partido Tasan, em Elfegor, e tornou-se a vice-líder do partido. Quando o líder do partido, Gammon Octo, desapareceu, Nêmesis tornou-se a nova líder. Em EC 993, o Partido Tasan tornou-se incrivelmente poderoso, tendo controle sobre o governo de Elfegor. Nêmesis tornou-se uma ditadora e ordenou que as tropas Elfe invadissem Lucifênia. Começando uma guerra com os EUE, Nêmesis aliou-se a Belzênia e Jakoku, causando uma guerra mundial.

Enquanto a guerra ocorria, Nêmesis decidiu destruir toda a região de Evillious, ordenando que os militares de seu país começassem um projeto secreto de uma arma poderosíssima: Punição. Em EC 998, um protótipo de Punição foi criado e testado na Floresta de Held, destruindo-a. Com o sucesso do teste, a mulher decidiu apontar a arma para toda Evillious, causando a morte de toda a vida no Terceiro Período. Logo após esse acontecimento, Nêmesis foi assassinada por Punição. 

O Inferno da Pecadora Editar

Após sua morte, Nêmesis passou a vaguear pelo cemitério, não estando ciente dos pecados que cometeu. Depois de largar Gallerian no Inferno, a Mestra do Inferno ordenou que Allen Avadonia e Hänsel encontrassem a alma de Nêmesis. Eles a encontram e Nêmesis se assusta, dizendo que eles não eram o ‘’garoto’’ que ela conhecia. Allen questiona-a, perguntando o que ela esta fazendo, e ela fala que está procurando por sua mãe. Quando Hänsel diz que não há ninguém ali além deles, ela grita, dizendo que sua mãe estava ali. Hänsel lhe diz que almas normais não podem entrar no cemitério e a mulher lhe diz que sua mãe não era como os humanos normais, que ela certamente estava em algum lugar daquele solo. Ao perceber que a mulher estava completamente insana, Allen aproxima-se e diz a mulher que eles estavam no cemitério, uma vez que Nêmesis havia destruído o mundo, e a garota fica confusa, negando que ela tenha feito tal atrocidade.

Enraivado, Allen bateu na garota, berrando que ela havia  destruído tudo, incluindo o seu país. A garota diz que ela só havia destruído o inferno chamado "Evillious" e diz que o "garoto", que tinha a aparência de Allen e Hänsel, havia lhe matado. De repente, Nêmesis viu algo e gritou, fugindo do local onde estavam para uma colina próxima, sendo seguida pelos dois garotos. Allen e Hänsel a alcançam e ficam surpresos ao verem que a mulher esta segurando uma chave dourada e uma caixa preta. Allen estapeou-a e tentou tirar a chave das mãos da mulher, porém, o confronto foi interrompido por um raio de luz que engoliu Nêmesis, Allen e Hänsel. 

Personalidade Editar

Embora tenha se tornado uma ditadora cruel, Nêmesis era uma menina alegre no passado. Além de ser mostrado que ela realmente amava Ma, a garota foi vista sorrindo enquanto brincava com Sr.Ziz. Quando estava junto de Nyoze, na maioria das vezes, estava sorrindo apaixonadamente. Foi logo após ter matado Nyoze que a garota tornou-se insana e raivosa, chegando ao ponto de destruir toda a vida no terceiro período.  

Habilidades físicas e políticas Editar

Nêmesis era uma assassina treinada e tinha boa habilidade com o revólver. Logo após juntar-se ao Partido Tasan, Nêmesis ganhou bastante poder político, tornando-se a ditadora do país. Tendo o Punição, Nêmesis foi capaz de destruir toda a vida no terceiro período. 

Relações Editar

Nyoze Octo: O amante de Nêmesis. Nêmesis amava Nyoze com todas as suas forças, vivendo feliz com ele durante um período de sua vida. Nêmesis hesitou quando teve de matar o homem, matando-o somente porque se assustou.

Gallerian Marlon: Seu chefe e, em sua mente insana, seu pai. Nêmesis foi livrada da execução por Gallerian e serviu suas ordens lealmente, até mesmo matando seu amante. A garota tornou-se vingativa e sua ira contra o homem cresceu, fazendo com que Nêmesis passasse a desejar a morte do homem.

Ma: A mulher que criou Nêmesis. Nêmesis amava-a e respeitava-a como uma mãe. A garota ficou incrivelmente perturbada quando a mulher lhe abandonou. 

Trívia Editar

Conceito e Origem Editar

  • Nêmesis é a deusa grega da vingança. 
  • Nêmesis é inspirada no ditador alemão Adolf Hitler ; ambos tornaram-se ditadores de seus respectivos países, carregaram o título de ‘’Führer’’ e participaram de guerras mundiais. Além disso, Elfegor é inspirado na Alemanha
  • As ações de Nêmesis durante a Guerra Civil de Levianta ocorreram em agosto, o mês oito, o que faz uma menção ao seu codinome. 

Curiosidades Editar

  • O codinome de Nêmesis, ‘’Eight’’, faz paralelo com o codinome de Gumillia, "Oitava, a Atiradora". 

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.