FANDOM

KayoSCPPerfil
Mas temos que dar duro em nosso trabalho!

Ainda estamos costurando este artigo e ele pode estar incompleto ou com informações duvidosas. Não se esqueça de retornar quando ele estiver pronto.

Sentimos muito por quaisquer problemas!
Sateriasis Venomania
Sateriasisavatar
Informação Técnica
Japonês サテリアジス=ヴェノマニア
Romaji Sateriajisu Venomania
Outros Nomes Querubim
Duque da Luxúria
Vocaloid

Camui Gackpo

Informação Biográfica
Nascimento EC 113
Morte EC 137
Classificação Humano
Etnia Ásmode
Gênero Masculino
Afiliado(a) a Império Belzeniano
Asmodim
Cinco Duques

Sateriasis Venomania, originalmente denominado Querubim, era um duque do Império Belzeniano, governando o território de Asmodim. Desprezado por seu rosto deformado e rejeitado pela sua amiga Gumina, Querubim matou sua família e forjou um contrato com o Demônio da Luxúria com a ajuda de uma figura misteriosa. Depois de tomar o nome e a aparência de seu irmão, "Sateriasis Venomania" sequestrou várias mulheres usando os poderes recebidos pelo contrato.

HistóriaEditar

InfânciaEditar

Nascido em Lasaland em 113 EC, filho de Illote Venomania e Nylpho Venomania, sua mãe cometeu suicídio devido a deformidade de seu filho: Um pequeno rosto em sua bochecha direita. Chamado de "criança demoníaca", foi aprisionado no porão da Mansão Venomania por seu pai, proibido de sair. Em algum ponto, o guarda de sua cela ensinou-o a escrever. Após desenvolver habilidade em escrita, Querubim passou a escrever um diário falando sobre a escura prisão e suas experiências lá quase todos os dias, lentamente melhorando sua escrita com a ajuda do guarda. 

Em Julho de EC 123, ele conheceu Sateriasis, que afirmava que eram irmãos de diferentes mães. Sateriasis passou a visitá-lo regularmente, trazendo comida e perguntando se seu irmão estava bem. No início de Setembro, Sateriasis levou seu irmão para fora da prisão, com o guarda assegurando que não contaria nada sobre suas aventuras. Depois disso, eles passaram a sair da prisão com frequência durante a noite. 

Personalidade e CaracterísticasEditar

Habilidades e TalentosEditar

RelaçõesEditar

TríviaEditar

Conceito e OrigemEditar

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

ReferênciasEditar