FANDOM


SeteCrimesEPunições
NND / YT
Original 七つの罪と罰
Romaji Nanatsu no Tsumi to Batsu
Inglês Clockwork Lullaby 7
Tradução Canção de Ninar Mecânica 7
Cantada por Camui Gackpo, MEIKO, Kagamine Rin/Len, Hatsune Miku, Megurine Luka, KAITO, GUMI
Lançamento 13 de fevereiro de 2015 (PV)
25 de fevereiro de 2015 (CD)
Colaboradores Mitsuyasu Yanagita (guitarra)
Ichika (ilustrações)
Okiku (vídeo)
Cronologia
Série Canção de Ninar Mecânica
Antecessor Hänsel, o Garoto do Fim
Sequência Re_birthday

Sete Crimes e Punições é uma música lançada por Akuno-P em 13 de fevereiro de 2015. Ela foi incluída em um álbum de mesmo nome. É a oitava música na Saga Canção de Ninar Mecânica, descrevendo os sete personagens principais da Saga dos Pecados Capitais.

EnredoEditar

Allen Avadonia anuncia que agora eles devem começar. Duque Sateriasis Venomania diz que as sete flores foram libertas, fazendo-o afogar-se na luxúria enquanto esconde seu rosto horrendo. Banica Conchita descreve que as sete sementes formaram raízes no chão, e revela seus planos de dissolver tudo, até o mundo, em seu estômago. Princesa Riliane Lucifen d'Autriche afirma que das pedras que foi construído, seu Reino do Mal agora não pode mais ser parado. Com os recipientes do pecado libertos pelos gêmeos amaldiçoados, os três proclamam que a história que será escrita vai ser as dos sete crimes e punições.

Conforme os ventos destroem o mundo com veneno, Margarita Blankenheim, o pecado falso e origem de tudo, lamenta que não consegue dormir hoje também. Nas sete fontes, Kayo Sudou vê os vestígios de pessoas que já amou, porém os reflexos projetados não são o que ela procura. No tribunal enterrado na terra, Gallerian Marlon comanda que a sua farsa chamada julgamento comece. Enquanto os três clamam que todos desejam por sua própria utopia, eles afirmam que a consequência que vai ser encontrada serão os sete crimes e punições.

Nêmesis Sudou pergunta se a canção da floresta pode ser ouvida, mas declara que é apenas o som do seu tiro de destruição, antes de atirar na tela. Depois que os sete proclamam novamente que a história que será escrita vai ser as dos sete crimes e punições, eles e Hänsel e Gretel cantam a Canção de Ninar Mecânica.

LetraEditar

「さあ 始めよう」

七つの花は舞い 罪は今放たれた
醜い素顔 覆い隠したまま
溺れゆく情欲

七つの種は降り 大地に根を張るだろう
全てを解かす 胃袋の強酸
そう 世界さえも

石の上に築かれた
「悪ノ王国」はもう止まらない

呪われた双子から 
放たれた悪意の器
いかなる物語を 描くのか

七つの罪と罰

七つの風の中 毒に犯される世界
あらゆる元凶 今日も眠れないと
嘆く偽りの罪

七つの泉には 愛する人の面影
だけど違う影が いつも写り込むの
お前達さえいなければ

土に埋もれた法廷で
さあ始めよう 裁判という名の茶番を

誰しもが求めてる 
それぞれの理想郷(ユートピア)を
いかなる結末を 迎えるのか

七つの罪と罰

聞こえてくるのは森の歌?
いいえそれは破滅の銃声

呪われた双子から 
放たれた悪意の器
いかなる物語を 描くのか

七つの罪と罰

Nanatsu no hana wa mai tsumi wa ima hanatareta
Minikui sugao oui kakushita mama
Obore yuku jouyoku

Nanatsu no tane wa ori daichi ni ne o haru darou
Subete o tokasu ibukuro no kyousan
Sou sekai sae mo

Ishi no ue ni kizukareta
"aku no oukoku" wa mou tomaranai

Norowareta futago kara
Hanatareta akui no utsuwa
Ikanaru monogatari o egaku no ka

Nanatsu no tsumi to batsu

Nanatsu no kaze no naka doku ni okasareru sekai
Arayuru genkyou kyou mo nemurenai to
Nageku itsuwari no tsumi

Nanatsu no izumi ni wa aisuru hito no omokage
Dakedo chigau kage ga itsumo utsurikomu no
Omaetachi sae inakereba

Tsuchi ni uzumoreta houtei de
Saa hajimeyou saiban to iu na no chaban o

Dareshimo ga motometeru
Sorezore no YUUTOPIA o
Ikanaru ketsumatsu o mukaeru no ka

Nanatsu no tsumi to batsu

Kikoete kuru no wa mori no uta?
Iie sore wa hametsu no juusei

Norowareta futago kara
Hanatareta akui no utsuwa
Ikanaru monogatari o egaku no ka

Nanatsu no tsumi to batsu

Canções RelacionadasEditar

Chrono StoryEditar

Sete Crimes e Punições contem uma menção a Hänsel e Gretel libertando os Pecados Capitais em Chrono Story; e várias partes da música fazem paralelo a Chrono Story.

Loucura do Duque VenomaniaEditar

Os eventos de Loucura do Duque Venomania são mencionados na canção, mostrando como Venomania se afogou em sua luxúria enquanto escondia seu rosto verdadeiro.

Conchita, a Devoradora RepulsivaEditar

Os eventos de Conchita, a Devoradora Repulsiva são mencionados na canção, mostrando o desejo de Banica de devorar tudo devido a sua gula.

Filha do MalEditar

Os eventos de Filha do Mal são mencionados na canção, mostrando como o reino do mal de Riliane foi construído com as riquezas de seu povo.

Presente da Princesa do SonoEditar

Os eventos de Presente da Princesa do Sono são mencionados na canção, mostrando os assassinatos em série de Toragay  e o desejo de Margarita de dormir.

Alfaiate de EnbizakaEditar

Os eventos de Alfaiate de Enbizaka são mencionados na canção, narrando como Kayo assassinou uma família inteira por conta de sua obsessão com um de seus entes queridos que morreram.

Julgamento de CorrupçãoEditar

Os eventos de Julgamento de Corrupção são mencionados na canção, mostrando como os julgamentos de Gallerian tinham táticas corruptas.

A Mira de NêmesisEditar

Os eventos de A Mira de Nêmesis são mencionados na canção, mostrando Nêmesis na máscara que ela usou durante a Guerra Civil de Levianta.

GaleriaEditar

TríviaEditar

Conceito e OrigemEditar

  • A canção foi lançada para comemorar o sétimo aniversário da carreira músical de mothy.
    • Mesmo que o aniversário seja oficialmente 28 de fevereiro, ela foi lançada para coincidir com o lançamento do crossfade do álbum Sete Crimes e Punições
  • De acordo com mothy, a canção não estava originalmente planejada para o álbum e foi adicionada no último minuto pois ele queria algo chamativo.
  • Durante cada vocal diferente, o instrumental muda levemente para lembrar a canção da Saga dos Pecados Capitais do personagem. 
  • Durante as partes para Riliane e Gallerian, os efeitos sonoros de suas respectivas canções da Saga dos Pecados Capitais podem ser ouvidos; durante a parte de Nêmesis, o som de tiro de O Último Revólver pode ser ouvido.

CuriosidadesEditar

  • Mesmo que lançado para coincidir com o crossfade do álbum Sete Crimes e Punições, o PV da música foi enviado em uma Sexta-Feira 13.
  • A canção tem uma forte associação com o número 7: ela tem os sete personagens principais da Saga dos (Sete) Pecados Capitais, foi enviado as 7:00 PM JST, foi feita para comemorar o sétimo aniversário da carreira musical de mothy e recebeu Clockwork Lullaby 7 como seu título em inglês.
  • Como todas as canções na Saga dos Pecados Capitais, a canção começa com a frase "さあ" (Saa).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.