FANDOM

Bem vindo a esta farsa que chamamos de wiki!

Logo1

Bem-vindo a Wikia Crônicas de Evillious
A maior parte desta wiki é baseada na versão em inglês, e é traduzida de fãs para fãs.
Atualmente contamos com 93 artigos!

Sobre

AkuLogo
As Crônicas de Evillious é uma série dark fantasy criada por Akuno-P e começou com músicas feitas utilizando o sistema Vocaloid, mas atualmente envolve as mais variadas mídias, incluindo livros e mangás. Ainda é um projeto em desenvolvimento e conta a história de todo um universo fictício, focando principalmente nos recipientes do pecado, sete objetos habitados por demônios e os inúmeros personagens afetados por eles ao longo dos séculos.

Lembre-se que este é um projeto em desenvolvimento e há muitos enredos que ainda não foram concluídos. Divirta-se explorando o mundo de Evillious!

Para mais informações, clique aqui.

Artigo em Destaque

Behemoavatar

Behemo Barisol, também conhecido como o verdadeiro Mestre do Paraíso Celestial, foi um dos quatro deuses no universo de Evillious. Originalmente um humano do Primeiro Período, Behemo uniu-se aos terráqueos no universo digital, trazendo-os para a realidade à fim de reviver o mundo destruído. Posteriormente uniu-se a Levia na rebelião dos terráqueos contra Hazuki, sendo selado no Pecado e reincarnando no corpo de Elluka Chirclatia.

Para mais informações, clique aqui.

Ajudando

YukinaHerReason
Quer ajudar na construção da Wiki?

Não sabe como criar páginas? Existem várias outras maneiras. Você pode editar erros em páginas (tanto gramaticais quanto de informações), comentar suas ideias ou apenas dar sua opinião. Destacamos que a maioria de nossas páginas estão passando por algum tipo de problema, então ajuda para editar é tão apreciada (senão mais) quanto ajuda para criar.

Você sabia que...

  • Existe um paródia do mangá High School of the Dead com personagens das Crônicas de Evillious, cujo nome é The School Capriccio of the Dead.
  • Mikhail Asayev é descrito como tendo um um olho esquerdo que parece ser feito de vidro.
  • Reencarnação é um conceito comum existente em muitas religiões, especialmente nas provindas do hemisfério Asiático.
  • The Venom Mercenaries' service to Lucifenia may be inspired by the foreign mercenaries hired by King Louis XVI, whose presence began the initial riots of the French Revolution.
  • O nome de Rajih vem do árabe, e significa "ter vantagem" ou "mais aceitável". O país natal de Rajih, Asmodean, é inspirado na Arábia.
  • O Calendário de Evillious provavelmente é derivado do atualmente utilizado Calendário Gregoriano, tendo similaridades no mensuramento de tempo e sistema de datação.
  • The name Toragay may be a portmanteau of the Japanese terms トラ (tora), meaning "trouble", and ゲイ (gei), meaning "happy" or "gay"; the name of the Felix family that presided over the town and its most notable member, Margarita, also means "happy".

Enquete

De qual pecador(a) você mais gosta?
 
1
 
1
 
2
 
1
 
2
 
1
 
0

A votação foi criada às 00h50min de 25 de março de 2018, e até agora 8 pessoas votaram.

Notícias

28/02/2018: Lançamento de Master of the Heavenly Yard!

22/11/2017: Lançamento de Deadly Sins of Evil: Master of the Heavenly Yard!

21/10/2017: Confirmado o lançamento do romance Master of the Heavenly Yard para 22 de Novembro! Atualizações em twitter!

16/03/2017: Lançamento de Deadly Sins of Evil: The Muzzle of Nemesis eThe Daughter of Evil: Act 4!

21/02/2017: Confirmados os lançamentos de The Daughter of Evil: Act 4 e do romance de The Muzzle of Nemesis para 16 de Março!

12/10/2016: Lançamento do PV de That King was Born from Mud!

21/09/2016: É lançada a música tema de Arth, That King was Born from Mud, no álbum colaborativo Vocalocreation!

26/08/2016: Lançamento de Deadly Sins of Evil: Judgment of Corruption!

14/08/2016: Lançamento do álbum Lucifenia Trinity!

09/08/2016: Confirmado o lançamento do romance Judgment of Corruption para 26 de Agosto! Atualizações em twitter!